27.4 C
Tomar

Centro Escolar de Casais comemorou 11.º aniversário

Relacionadas

O Centro Escolar de Casais comemorou o seu 11.º aniversário, no passado dia 4 de abril, embora o dia de aniversário seja a 11 de março.

Estiveram presentes na festa, o diretor do Agrupamento Templários, Paulo Macedo, a sua adjunta, Margarida Cotovio, o presidente da Junta de Freguesia de Casais/Alviobeira, João Alves e Luís Freire, também da junta.

A coordenadora iniciou o evento, agradecendo a presença de todos e apresentando, de seguida, um PowerPoint onde se homenageou o professor Luís Alcobia. Este agradeceu num pequeno discurso que foi muito aplaudido.

Foi feita uma homenagem ao professor Luís Alcobia

Foi uma festa simples, mas foi importante a homenagem ao professor Alcobia, que foi sempre o rosto deste centro escolar. Uma pessoa bem conhecida das crianças, que brinca e as acarinha diariamente, e por quem também é reconhecido e acarinhado.

Já no refeitório, foi partido um bolo maravilhoso e distribuído por todos os presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festival da Saúde leva atividades gratuitas ao Parque Urbano de Tomar

O Parque Urbano de Tomar recebe, até este domingo, o Festival da Saúde, uma iniciativa promovida pela União das...

Ceyceyra Medieval termina este domingo em Asseiceira

As ruas de Asseiceira, no concelho de Tomar, continuam este domingo a recriar o ambiente da época medieval, com...
- Advertisement -

Mais notícias