7.2 C
Tomar

Unidades do CHMT estão sem telefones

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

As três Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo (Tomar, Torres Novas e Abrantes) encontram-se sem ligações telefónicas esta terça-feira, 8 de fevereiro. De acordo com o apurado, esta circunstância estará relacionada com o ataque de “hackers” à rede Vodafone.

“Existem constrangimentos nas ligações telefónicas fixas dos Hospitais do CHMT, à semelhança do que está a acontecer em todo o país. De toda a forma, as dificuldades não comprometem de forma alguma a atividade assistencial aos doentes ou o normal funcionamento das unidades”, esclarece o gabinete de Comunicação do CHMT ao Jornal “Cidade de Tomar”.

“A situação de dificuldades nas telecomunicações fixas não é generalizada: de facto, alguns serviços já têm reposta a normalidade. Para mitigar as dificuldades de comunicação, o Serviço de Sistemas de Informação do CHMT distribuiu telemóveis pelos secretariados/ telefonistas dos três Hospitais. Acreditamos que até ao final do dia seja reposto o serviço na sua totalidade.”, complementam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Museu de Alviobeira promove tertúlia comemorativa nos 162 anos do nascimento do General Bernardo Faria e Silva

Neste mês (dia 12 de janeiro de 2025) assinalaram-se os 162 anos do General Bernardo de Faria e Silva,...

Tomarense Isabel Baltazar admitida na Academia Portuguesa da História

A tomarense Isabel Baltazar foi admitida, como Académica Correspondente, na Academia Portuguesa da História, instituição científica de utilidade pública que reúne...
- Advertisement -

Mais notícias