21.3 C
Tomar

Misha Shemliy é o cabeça-de-lista do Volt pelo distrito de Santarém

Relacionadas

O mais recente partido português Volt entrega, hoje, dia 20, a lista de candidatos às Eleições Legislativas 2022, no Tribunal de Santarém. O Volt, além do distrito de Santarém, apresenta listas próprias em outros 18 círculos eleitorais, exceto o de Bragança, Castelo Branco e região autónoma da Madeira.

O cabeça-de-lista do Volt pelo círculo eleitoral de Santarém é Misha (Mykhaylo) Shemliy, de 22 anos, aluno do Instituto Politécnico de Tomar, do curso Gestão de Empresas, que foi também o candidato pelo Volt à Câmara Municipal de Tomar nas últimas Eleições Autárquicas de 2021. O Volt apresenta em Santarém uma equipa de candidatos jovens e “preparados para potenciar o distrito e a sua relevância no panorama nacional. Esta candidatura europeísta, progressista e pragmática irá lutar por um distrito e país que ouve os seus cidadãos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias