8 C
Tomar

Alunos, professores e pais manifestam-se contra centro de vacinação na Escola Santa Iria

Relacionadas

Tal como foi anunciado, alunos, pais e professores manifestaram-se, ao fim desta tarde, contra o centro de vacinação na Escola de Santa Iria, uma decisão avançada, no passado dia 26 de novembro, e que gerou, logo de imediato, uma ação de protesto na escola.

Exibindo alguns cartazes onde se lia:”Aqui é lugar de educação e não de vacinação”, os manifestantes repetiam também: “Vacinação, aqui não “.

O que pais, alunos e professores defendem é uma alternativa que não prejudique ninguém, uma vez que os alunos desta escola vão ficar privados do pavilhão, para as aulas de Educação Física, além de outras atividades.

Fotos: Paulo Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Ferreira do Zêzere: XXIV Feira e Mostra de São Brás a 9 de fevereiro de 2025

A 24.ª Feira e Mostra de São Brás e a 14.ª Mostra da Tigelada, organizada pela Junta de Freguesia...

Vila Nova da Barquinha: GNR e Município assinam protocolo para implementação de sistema de videovigilância

O Comando Territorial de Santarém e o Município de Vila Nova da Barquinha, assinaram, no dia 7 de janeiro,...
- Advertisement -

Mais notícias