4.1 C
Tomar

Paula Ferreira: “Remodelação do Intermarché tem como objetivo fazer com que os nossos clientes se sintam bem num espaço que lhes é totalmente dedicado”

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

O Intermarché de Tomar está diferente. Foi alvo de uma renovação no interior, onde toda a loja sofreu alterações. O “Cidade de Tomar” falou com a gerente, Paula Ferreira, que nos falou também de algumas intervenções que vão avançar no exterior.

Cidade Tomar – O Intermarché de Tomar foi alvo de uma renovação. Em que se insere esta nova imagem?

Paula Ferreira – Esta remodelação tem como objetivo fazer com que os nossos clientes se sintam bem, num espaço que lhes é totalmente dedicado, mais agradável, mas com a mesma qualidade de sempre e com os melhores preços.

– A nível do interior, quais os espaços que foram remodelados e qual a razão desses espaços terem sido alvo de requalificação?

Praticamente todo o interior foi alterado, toda a loja sofreu alterações. Temos uma garrafeira mais atrativa, com mais luz, com mais opção de escolha. Um espaço de take away e refeições completamente novos, uma padaria e criámos também um espaço de cafetaria muito agradável. Está em fase de conclusão, mas ainda faltam alguns detalhes.

– As obras inserem-se numa política conjunta a nível nacional ou apenas localmente?

Estas obras estão inseridas numa política nacional, mas cabe a cada empresário localmente decidir se as deve ou não realizar e dar o seu cunho pessoal e de acordo com as necessidades dos seus clientes. Esta loja estava a precisar de ser “refrescada” pois já tinham passado alguns anos desde a última intervenção e os resultados estão à vista. (…)

Entrevista completa na edição impressa de 18 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Lançamento do XVIII volume da coleção “Sistemas de Construção” do professor Jorge Mascarenhas na Ordem dos Arquitectos

O XVIII volume da coleção “Sistemas de Construção”, da autoria do professor Jorge Mascarenhas, professor no Instituto Politécnico de...

Oficina de Cestaria e Latoaria abre portas no Convento de S. Francisco

No Convento de S. Francisco, em Tomar, será inaugurado a 18 de janeiro, sábado, pelas 16h00, um novo espaço oficinal...
- Advertisement -

Mais notícias