22.9 C
Tomar

ACITOFEBA rejuvenescida com novo logotipo, site e instalações remodeladas

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Em instalações que foram completamente remodeladas, a ACITOFEBA – Associação Comercial e Industrial de Tomar, Ferreira do Zêzere e Vila Nova da Barquinha, apresentou na tarde de quinta-feira, 10 de junho, o novo logotipo da instituição e o novo website em http://acitofeba.pt/2021/

Nascimento Costa, novo presidente da direção da ACITOFEBA, referiu que os objetivos passam pelo acompanhamento de proximidade e representação junto dos organismos públicos e privados com impacto nas atividades desenvolvidas pelos associados.

“Acreditamos na importância do associativismo, no papel decisivo que este exerce na sociedade. A continuidade da associação, que perdura há já 130 anos, revela-nos isso mesmo. Deixar aqui uma palavra de apreço aos dirigentes que durante quase século e meio, tiveram a capacidade de manter a ACITOFEBA até aos dias de hoje”, disse.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Câmara estuda cobrar utilização das casas de banho públicas junto à estação 

  A Câmara de Tomar está a estudar a instalação de moedeiros nas casas de banho públicas junto à estação...

Câmara compra antigo Tribunal do Trabalho para futuro espaço museológico 

A Câmara de Tomar aprovou a aquisição, por 900 mil euros, do edifício do antigo Tribunal do Trabalho, no...
- Advertisement -

Mais notícias