Ivo Santos vai mesmo avançar com nova candidatura à presidência do Sp. Tomar. Ou seja, concorre para o quarto mandato na liderança do clube tomarense.
Estão convocadas para a próxima sexta feira, 30 de abril, duas assembleias gerais. A primeira, com início previsto para as 20.00 horas, tem como ponto único a apreciação e aprovação do relatório e contas do ano de 2020.
A partir das 20.30 horas começa a assembleia geral extraordinária, para eleição dos corpos sociais para o biénio 2021-23.
Na lista para a Direção, liderada por Ivo Santos, estão ainda os nomes de Ricardo Cardoso (vice-presidente), José Maria Pereira (tesoureiro), Cidália Guia (secretário), Pedro Tavares, Manuel Vitorino, Marco Durão, José Pêgas, Francisco Madureira, João Miguel Cotrim, Fernando Lopes (vogais), Carlos Piedade Silva e João Flores (suplentes).
Hugo Costa e Carlos Tomaz continuam como presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respetivamente.
Recorde-se que, no passado dia 6 de março, em conferência de imprensa, Ivo Santos anunciou que o treinador da equipa sénior de hóquei em patins renovou o contrato por mais duas épocas – até 2023.
O presidente considerou que o trabalho feito pela dupla Nuno Lopes e Vítor Barreto “tem sido de excelência” e, por isso, era natural este “acordo por mais duas épocas desportivas”: “Faz sentido esta continuidade, tanto mais que há ainda muito para conquistar. O processo (de crescimento) tem sido gradual… com alguns reveses, o que é natural, pois crescer não é fácil. Precisamos deste trabalho para projetar o clube para outra dimensão, para outros objetivos. Na próxima época, além do campeonato nacional, iremos também disputar uma competição europeia. Teremos de colocar a bitola um pouco mais alta”.