21.3 C
Tomar

“Templários” na receção aos alunos do secundário no AET

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

O Agrupamento de Escolas Templários (AET) assinalou o regresso do secundário às aulas presenciais, na segunda feira, dia 19 de abril, com a presença de figurantes da associação ThomarHonoris no papel de templários.

Foi uma forma diferente de receber os alunos que estiveram cerca de três meses em casa com ensino à distância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias