7.2 C
Tomar

Loja da Floresta: novo investimento de 300 mil euros em Tomar

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 9 de abril, na recta das Calçadas, em Tomar, a “Loja da Floresta”, uma aposta do empresário Sérgio Morgado e que representa um investimento que ronda os 300 mil euros.

Natural de Tomar, o proprietário e gestor desta loja explicou que a empresa já existe há 28 anos. “É um local onde encontra todo o tipo de artigo para a floresta. Aqui temos tudo o que é necessário”, disse.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG_6905-1024x683.jpg

O empresário, que também é presidente de Junta de Águas Belas ( Ferreira do Zêzere), disse ao Jornal e Rádio Cidade de Tomar que o processo foi metido na câmara em julho de 2020, sendo que foi tudo muito célere. “Acho que em Tomar fazia falta uma loja destas”, disse.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG_6904-1024x683.jpg

Na Loja da Floresta, existem 55 mil referências de artigos. Esta loja tem cerca de 200 m2 (não contando a área de exposição) tendo representado ainda a criação de dois novos postos de trabalho, inseridos numa equipa de 10 pessoas. “Queremos servir o cliente da melhor forma. Temos produtos de ótima qualidade. O nosso lema é: não procure mais, nós temos”, disse.

  • Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Museu de Alviobeira promove tertúlia comemorativa nos 162 anos do nascimento do General Bernardo Faria e Silva

Neste mês (dia 12 de janeiro de 2025) assinalaram-se os 162 anos do General Bernardo de Faria e Silva,...

Tomarense Isabel Baltazar admitida na Academia Portuguesa da História

A tomarense Isabel Baltazar foi admitida, como Académica Correspondente, na Academia Portuguesa da História, instituição científica de utilidade pública que reúne...
- Advertisement -

Mais notícias