10.1 C
Tomar

Militar da GNR de Tomar atropelado por condutor de moto 4 que não respeitou ordem de paragem

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Um militar do Posto da GNR de Tomar foi atropelado, na tarde deste sábado, 26 de dezembro, cerca das 16h30, pelo condutor de uma moto 4, na localidade de Chão das Eiras, freguesia de Casais e Alviobeira. De acordo com o apurado pelo jornal “Cidade de Tomar”, a moto 4 era conduzida por um jovem de 17 anos, sendo que o condutor que trazia à pendura um outro jovem de 16 anos, não obedeceu à ordem de paragem por parte do militar da GNR e abalroou-o. O outro militar da patrulha conseguiu intercetar os indivíduos ainda no local. O militar ferido foi conduzido ao hospital de Tomar, com ferimentos nos membros, nas costas e na face. O condutor foi detido por condução ilegal, uma vez que não possuía carta de condução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Centro Social Paroquial de Asseiceira promove IV Jantar Solidário para ajudar na construção do Lar de Idosos

O Centro Social Paroquial de Asseiceira (CSPA) está nos últimos preparativos para o seu IV Jantar Solidário, que terá...

Presidente da Câmara de Tomar avança com auditoria aos serviços do município

O presidente da Câmara Municipal de Tomar, Tiago Carrão, confirmou ao Cidade de Tomar que a autarquia vai avançar...
- Advertisement -

Mais notícias