13.2 C
Tomar

Empresa que venceu concurso da Estalagem de Santa Iria foi adquirida por novos proprietários

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

Segundo o vice presidente da Câmara de Tomar, Hugo Cristóvão, informou, na reunião do executivo, esta segunda feira, a empresa que venceu o concurso da Estalagem de Santa Iria foi adquirida por novos proprietários. A câmara já reuniu com os novos proprietários, mas aguarda ainda pela informação formal e legal.

Segundo Hugo Cristóvão, o mesmo ficou agradado com o que os novos proprietários se propõe fazer na Estalagem. São, de acordo com o mesmo, pessoas com experiência, com provas dadas e com ligação a Tomar, sendo um dos sócios tomarense.

Da reunião com os novos proprietários ficou a ideia de que os mesmos estão com vontade em avançar. Quanto aos anteriores proprietários, considerou Hugo Cristóvão que a fase inicial do processo e as exigências por parte da APA foram complicadas, acrescendo este ano difícil que todos vivemos, talvez, por isso, tenha esmorecido a vontade dos anteriores proprietários em avançarem.

Sobre este assunto, a vereadora Célia Bonet (PSD) recordou a intervenção dos vereadores do PSD numa reunião de câmara, em junho de 2018, onde este desfecho foi avançado pelos mesmos. Referiu a mesma, que nessa intervenção, avisaram que a empresa estava a concorrer para a vender e ninguém quis saber, “infelizmente foi o que aconteceu”, lamentou.

Disse ainda a vereadora que se continua sem saber o que se está a passar em concreto, mas “o que queremos é que o processo avance para que a Estalagem não se degrade mais”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Novo executivo define pelouros e equipa de apoio à presidência, Célia Bonet é vice-presidente

O novo Executivo Municipal de Tomar, liderado por Tiago Carrão, tomou posse para o mandato 2025-2029 e procedeu à...

“Quando desenhamos, descobrimos novas coisas”

O arquiteto e professor Jorge Mascarenhas apresenta no sábado, 8 de novembro, o seu mais recente livro, Os Segredos...
- Advertisement -

Mais notícias