Há duas listas a disputar as eleições marcadas, para dia 11 de dezembro, sexta feira, no Centro de Integração e Reabilitação de Tomar (CIRE).
Célia Bonet, vereadora do PSD na Câmara de Tomar e presidente da Cáritas, encabeça a lista que, sob o lema “Construir um futuro Sustentável e Solidário”, considera como pontos estratégicos e prioritários “o surgimento e alargamento de novas respostas sociais, dinamizando esta instituição fulcral para o nosso concelho e para todo o tecido social da região”.
Além de Célia Bonet, que se candidata a presidente, a lista é composta por Ana Isabel Calado (secretário); João Leonardo Martins (tesoureiro); Verónica Vieira de Carvalho (1.º suplente); Élia Lopes Marques (2.º suplente) e José Júlio da Piedade Tomás (3.º suplente).
A segunda lista é encabeçada por Fátima Duarte, secretária da Assembleia Municipal de Tomar (PS) e diretora técnica da Associação para a Promoção e Dinamização do Apoio à Família de Ourém.
Com esta candidatura, Fátima Duarte pretende a “continuação do bom trabalho desenvolvido pela anterior direção. Análise da situação atual do CIRE em todos os eixos de intervenção, com o propósito de implementar um plano estratégico a curto, médio prazo. O objetivo será sempre proporcionar qualidade de vida aos utentes e suas famílias, bem como a todos os trabalhadores da instituição”.
Além de Fátima Duarte concorrem Ricardo Lopes (secretário); João Machado (tesoureiro); António Martins (1.º suplente); Sílvia Silva (2.º suplente) e Joana Nunes (3.º suplente).