21.3 C
Tomar

Executivo camarário de Tomar usa máscaras com símbolo templário

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Segunda-feira, 26 de outubro, foi o dia em que foi promulgado o decreto da Assembleia da República que determina o uso obrigatório de máscara na rua, por um período de 70 dias, sempre que não seja possível cumprir o distanciamento físico recomendado. Neste dia, os elementos que compõem o executivo camarário de Tomar decidiram dar o exemplo e deixaram-se fotografar com máscaras com o símbolo templário, em frente aos Paços do Concelho, após mais uma reunião de câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias