17.4 C
Tomar

Luís Filipe Vieira confirma na Casa do Benfica em Tomar a corrida ao último mandato

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Foi com aplausos que os sócios da Casa do Benfica em Tomar receberam na tarde de domingo, 11 de outubro, o atual presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que também é recandidato à presidência do clube. Esta sessão de esclarecimento, com casa cheia, incluiu-se num périplo feito à região do Médio Tejo e que começou na Casa do Benfica em Abrantes, com um almoço em Alferrarede. Depois de Tomar, passou no Entroncamento e terminou em Torres Novas.

Abel Bento, presidente da Casa do Benfica em Tomar, deu as boas-vindas aos presentes e não escondeu o apoio que dá ao presidente-candidato. “Luís Filipe Vieira está aqui como candidato, mas continua a ser o nosso presidente. Para mim, enquanto sócio do Benfica 14.067, vai continuar a ser o meu presidente”, disse.

Luís Filipe Vieira, de 75 anos, confirmou aos benfiquistas presentes que este será, efetivamente, o seu último mandato, uma decisão assente em motivos familiares. “Não vou fazer mais nenhum mandato. Tenho a 4.ª classe, não sei falar inglês e é o último mandato. Já estou há 19 anos no Benfica, 17 como presidente… queremos manter a mesma estrutura e vamos apostar cada vez mais na parte desportiva. Queremos um Benfica ganhador, seja no futebol, seja nas modalidades”, salientou, apelando à união dos sócios.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festa Templária leva Tomar de regresso a 1160, o ano da fundação do Castelo

De 9 a 12 de julho, Tomar volta a mergulhar na sua história com mais uma edição da Festa...

Trail Solidário pelo Autismo em Vale Venteiro a 12 de setembro

A localidade de Vale Venteiro, no concelho de Tomar, recebe, no próximo dia 12 de setembro, a primeira edição...
- Advertisement -

Mais notícias