19 C
Tomar

Compradores de hortícolas fizeram enorme fila em Tomar junto dos vendedores

Relacionadas

Depois de alguma tinta gasta e de malhar em ferro frio, na necessidade mais que necessária, óbvia, objetiva e segura (desde que se fossem criadas condições) na passada sexta feira, dia 8 de maio, no exterior do mercado os vendedores de plantas foram autorizados a “montar a sua banca”.

Nem todos, dizem-nos alguns, pois a Câmara de Tomar, através de quem de direito não os avisou. As fotos não mentem e nas redes sociais via-se uma fila enorme. As pessoas, à distância de segurança, comprarem os pepineiros, os tomateiros, courgets, abóboras, alfaces, alho francês, couves e rabanetes e cebolo que a época de plantio já estava a passar.

Porém, no sábado – e os sábados é dia de excelência para quem trabalha e vive fora – ir ao mercado, os mesmos já ali não estavam, sinal evidente de quem gere estas autorizações não “percebe nada de hortas” nem das necessidades prementes de um clientela que não está toda aposentada, nem tem as sextas feiras livres. No acesso ao edifício do mercado referem que o número máximo de pessoas é muito reduzido, dado o espaço disponível e que essa obrigatoriedade de acesso, excessiva, faz enormes filas, e hoje ninguém está para esperar. Alguns vendedores referem que estas imposições, não ajudam nada à débil economia em termos de vendas do mercado de Tomar.

Até quando estas contingências?

Maldito vírus!

António Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias