7.2 C
Tomar

Enquanto a Delegada de Saúde não der luz verde não será permitida a venda de sementes e plantas no mercado

Relacionadas

Foi apresentada, em reunião de câmara, na segunda feira, a proposta dos vereadores do PSD, no sentido de serem criadas condições para a venda de sementes e plantas no mercado municipal, dentro das regras de segurança alimentar exigidas.

Sobre este assunto, o vereador Hélder Henriques referiu que a feira semanal está suspensa e era neste local onde se vendia este tipo de produtos.

Disse que enquanto a Delegada de Saúde do ACES do Médio Tejo não der luz verde, não será permitida a venda destes produtos, avançando que foram divulgados sete estabelecimentos sediados em Tomar neste setor, que contêm o que é essencial e que as pessoas têm hipótese de encomenda do que não está disponível.

O vereador espera que a feira semanal comece a abrir por fases (primeiro as frutas, depois as roupas, e outras atividades como a alimentação confecionada), após aval da Delegada de Saúde do ACES do Médio Tejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Museu de Alviobeira promove tertúlia comemorativa nos 162 anos do nascimento do General Bernardo Faria e Silva

Neste mês (dia 12 de janeiro de 2025) assinalaram-se os 162 anos do General Bernardo de Faria e Silva,...

Tomarense Isabel Baltazar admitida na Academia Portuguesa da História

A tomarense Isabel Baltazar foi admitida, como Académica Correspondente, na Academia Portuguesa da História, instituição científica de utilidade pública que reúne...
- Advertisement -

Mais notícias