17.8 C
Tomar

CHMT solicita que doentes mantenham os agendamentos dos atos clínicos

Relacionadas

No âmbito da recente evolução da situação do novo Coronavírus(Covid-19) em Portugal, tem-se verificado no Centro Hospitalar do Médio Tejo, um elevado número de desmarcações de exames, tratamentos e consultas, por parte dos doentes.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, apesar de compreender esta atitude que decorre de algum receio, alerta no entanto que estas desmarcações serão remarcadas, apenas, no fim de lista de doentes em espera, o que atrasará consideravelmente a efetivação destas mesma consultas,tratamentos ou exames.

A falta ou desmarcação a consultas, exames ou tratamentos pode, ainda, prejudicar a evolução de saúde do doente, potenciando uma eventual ida aos Serviços de Urgência, estes sim, largamente desaconselhados.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo solicita que os doentes mantenham os agendamentos dos atos clínicos que estão em curso, sendo que será o próprio CHMT o primeiro a alterar algum ato clínico se a situação o exigir, comunicandoesse facto aos seus utentes.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo informa que todas as medidas protocoladas de prevenção ao novo Coronavírus(Covid-19) estão em curso, visando a segurança dos doentes e dos seus profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

AD conquista Câmara de Tomar após 12 anos de governação socialista

A coligação Aliança Democrática (PPD/PSD.CDS-PP), liderada por Tiago Carrão, venceu as eleições autárquicas em Tomar, pondo fim a 12...

AUTÁRQUICAS 2025: Longas filas no Pavilhão Municipal de Tomar marcam manhã de votação

A manhã deste domingo, 12 de outubro, ficou marcada por longas filas no Pavilhão Municipal de Tomar, onde decorre...
- Advertisement -

Mais notícias