16.3 C
Tomar

Ténis Clube de Tomar concluiu as competições na fase regional de Interclubes

Relacionadas

O Ténis Clube de Tomar realizou, no passado fim de semana, três encontros com as suas equipas de Interclubes. Na sexta feira, participou, com a equipa de Sub-18, no encontro contra a A20kmAlmeirim. No fim de semana, com a equipa de Sub-12, jogou contra o CT Santarém e o CT Caldas da Rainha.

A equipa de Sub-18, constituída por Martim Salvador, Rafael Chambel, Bruno Sebastião, Pedro Conde, Pedro Oliveira e Tiago Lopes, mesmo com uma boa prestação, acabou por perder, por 4-1, diante da forte equipa almeirinense.

Formada por Joana Bastos, Inês Santos, Rocco Freitas, Santiago Escudeiro e Simão Mendes, a equipa de Sub-12 teve jornada dupla: no sábado, jogando em casa contra a forte equipa de Santarém, foi derrotada por 4-1; no domingo deslocou-se a Caldas da Rainha, onde, apesar da boa réplica, perdeu pela margem mínima, 3-2.

As duas equipas terminaram assim as suas competições na fase regional dos Interclubes. A formação de Sub-18 ficou em terceiro e a de Sub-12 em quarto lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festa Templária leva Tomar de regresso a 1160, o ano da fundação do Castelo

De 9 a 12 de julho, Tomar volta a mergulhar na sua história com mais uma edição da Festa...

Trail Solidário pelo Autismo em Vale Venteiro a 12 de setembro

A localidade de Vale Venteiro, no concelho de Tomar, recebe, no próximo dia 12 de setembro, a primeira edição...
- Advertisement -

Mais notícias