13.5 C
Tomar

Desconhecidos fazem-se passar por funcionários da Tejo Ambiente para vender purificadores de água

Relacionadas

A Tejo Ambiente teve conhecimento que existem pessoas, não identificadas, que se fazem passar por trabalhadores desta empresa, apropriando-se ilicitamente do seu nome, para vender purificadores de água.

Na abordagem aos consumidores referem a baixa qualidade de água e a necessidade de realização de análises. Estas situações ocorreram em Chão das Eiras, Calvinos e Vale Figueira, no concelho de Tomar.  Alerta-se a população para o facto de se tratar de um ato de burla.

A Tejo Ambiente garante, neste momento, não há contacto presencial porta-a-porta sem um pedido por parte do utilizador. Esta empresa intermunicipal recomenda aos utilizadores dos seus serviços que tomem as precauções necessárias para não serem vítimas de burla. A empresa já denunciou a situação junto das autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

“Doce Passeio Doce” regressa a Tomar no dia 25 de abril

A 18.ª edição do “Doce Passeio Doce” realiza-se este sábado, dia 25 de abril, entre as 14h30 e as...

Pintura mural das Calçadas vandalizada recuperada gratuitamente pela sua autora Silvia Marieta 

Vandalizada há dias, a figura retratada no mural das Calçadas de Tomar e evocativa de ícones tomarenses - e...
- Advertisement -

Mais notícias