13.7 C
Tomar

PSP e GNR recebem nomes de pessoas infetadas com um atraso de dois a três dias

Relacionadas

O vereador Francisco Madureira (PSD) interveio, na reunião de câmara, questionando se a fiscalização que a PSP e GNR fazem junto de pessoas, em isolamento profilático, tem sido eficiente.

Na resposta, Anabela Freitas disse que a PSP e a GNR estão a receber os relatórios com os nomes das pessoas infetadas com Covid-19 com um atraso de dois a três dias por parte das autoridades de saúde, o que significa que “numa fase inicial algumas dessas pessoas não são controladas como deviam”.

Disse também a autarca que aquando das eleições presidenciais e no ato de recolhimento de votos a pessoas em isolamento, número que rondou as cem pessoas, não houve ninguém que não estivesse em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias