26.8 C
Tomar

Primeiro bebé de 2026 nasce na Maternidade do Hospital de Abrantes

Relacionadas

O primeiro bebé do ano de 2026 na Unidade Local de Saúde do Médio Tejo nasceu às 21h52 do dia 1 de janeiro, na maternidade do Hospital de Abrantes, tratando-se de uma menina a quem foi dado o nome de Maria Teresa.
Com 3,6 quilos e em perfeito estado de saúde, a recém-nascida é filha de uma família residente em Santarém e marcou de forma simbólica o início do novo ano na instituição hospitalar. O nascimento foi vivido com emoção pelos familiares, que acolheram Maria Teresa com alegria e esperança e igualmente festejado pela equipa da maternidade do Hospital de Abrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias