27.9 C
Tomar

Olaias da Av. Dr. Egas Moniz em Tomar foram abatidas

Relacionadas

Cerca de uma dezena de olaias da Av. Dr. Egas Moniz foram abatidas na manhã desta quinta-feira, 24 de abril, na sequência da empreitada de requalificação que está em curso da Rua Dr. José Tamagnini, em Tomar. Alguns moradores lutaram contra este desfecho, lançando uma petição na internet e assinalaram também as árvores com um cartaz: “vou ser abatida pela câmara municipal”.
Na reunião de executivo de 14 de abril, interpelado por Joana Simões, uma das moradoras que tem dado a cara por esta causa, o presidente da autarquia, Hugo Cristóvão, assegurou que, de acordo com os pareceres técnicos, as olaias em causa estão em fim de vida pelo que o município decidiu avançar para o seu abate.
– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias