17.4 C
Tomar

Campanha de Adoção do Canil-Gatil Intermunicipal do Município e 1.ª Cãominhada no próximo dia 3 de novembro

Relacionadas

A Campanha de Adoção do Canil-Gatil Intermunicipal do Município de Tomar irá decorrer na Tenda do Mercado Municipal, juntamente com a 1.ª Cãominhada, no próximo dia 3 de novembro, a qual se destina a promover a divulgação e adoção dos animais, assim como o convívio entre os participantes, num passeio ao ar livre. Os canídeos do canil irão estar disponíveis para participar na Cãominhada, para acompanharem os participantes que pretendam ajudar na divulgação e adoção destes animais. Os cidadãos poderão participar também com os seus próprios cães.

A Cãominhada realiza-se no dia 3 de novembro de 2024, às 10h30, com início e término no Jardim do Mouchão, com uma distância de 5kms. Os participantes na Cãominhada terão de se deslocar atempadamente para o local, para proceder à creditação, junto da organização, fazendo-se acompanhar do documento de identificação e boletim sanitário do canídeo (se aplicável). Só após a creditação, poderão participar na Cãominhada. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do email gabineteveterinario@cm-tomar.pt até ao dia 31 de outubro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias