A Associação de Cultura Canto-Firme de Tomar vive, neste momento, um desafio importante face a uma grande e perigosa crise financeira da associação. Em busca de solidariedade, iniciámos uma série de iniciativas de que uma campanha “Notas de Esperança para a Canto Firme”, a decorrer nas redes sociais, é um exemplo.
Quitó de Sousa Antunes, que foi coralista e professor de guitarra na Canto-Firme até partir para França onde passou a residir há quase quarenta anos, ao tomar conhecimento, via redes sociais, das dificuldades que a Canto Firme está a atravessar, enviou-nos uma missiva onde afirma: “Dia 25 de outubro, ou seja, na próxima sexta feira, pelas 21h30, vou dar um concerto de guitarra clássica na Biblioteca Municipal de Tomar (…) e uma vez que a Canto Firme foi e continua a ser para mim a ‘Casa Mãe’ (…) é minha intenção, e peço o vosso acordo, doar a receita do meu concerto à Canto Firme. Agradeço que informem o mais largamente possível este evento”.
Agradecendo publicamente o gesto do amigo Quitó, aqui se faz a sua divulgação, lembrando que a reserva de bilhetes se faz pelo telefone 933621045. Colaborem connosco! A receita solidária reverte para a Associação Canto-Firme
Canto Firme