32.4 C
Tomar

Visita de Sebastião Bugalho a Tomar

Relacionadas

No segundo dia do início oficial da campanha para as eleições europeias de 2024, o candidato independente da Aliança Democrática (AD) fez questão de visitar o distrito de Santarém, destacando-se como o único cabeça de lista a visitar a cidade de Tomar, até ao momento. 

Antes do arranque da campanha, Vânia Neto, eurodeputada pelo PSD – Partido Social Democrata e natural de Santarém, que se recandidata agora a Eurodeputada pela AD, já havia visitado o concelho de Tomar em diversas ocasiões. As visitas incluíram escolas e instituições, com destaque para o CIRE, a convite da presidente, Célia Bonet, além de associações e empresas beneficiárias dos Fundos Europeus.

Na terça feira, 29 de maio, o ex-comentador político e atual candidato ao Parlamento Europeu, Sebastião Bugalho, acompanhado pela eurodeputada Vânia Neto, participou na tradicional arruada pelas ruas históricas de Tomar. A adesão entusiástica da população foi marcante, e o jovem candidato protagonizou um momento emblemático ao ajudar uma participante da Festa dos Tabuleiros a equilibrar o tabuleiro na cabeça. Este gesto simbólico foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação, que realizaram transmissões em direto para todo o país. Durante o percurso, o candidato teve a oportunidade de degustar produtos típicos locais, incluindo vinhos da região e doces conventuais. 

Após a visita a Tomar, a comitiva da Aliança Democrática prosseguiu para Santarém.

Carlos Schulz Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Orçamento da Defesa do Japão atinge novo máximo para 2027

O Ministério da Defesa do Japão solicitou um orçamento de 8,9 biliões de ienes para o ano fiscal de...

Leões de Tomar partem cheios de ambição para a nova época

"Ambição máxima"! Este é o mote da equipa sénior de hóquei em patins do Sp. Tomar/UPT para a época...
- Advertisement -

Mais notícias