34 C
Tomar

Inauguração das novas instalações regionais da CANAS em Tomar

Relacionadas

A CANAS – Engenharia e Construção, S.A., fundada em 1980, a principal empresa do Grupo CANAS, inaugurou no dia 29 de junho, as suas novas instalações regionais de Tomar, em Barroqueiros, Carregueiros. Contou com a presença da Presidente do Município de Tomar, Anabela Freitas, do Presidente do Conselho de Administração e fundador da Empresa, José Canas, bem como com três dos seus quatro demais Administradores, Ana Canas, Valter Canas e José Buco, de outros Presidentes de Municípios seus clientes, como por exemplo dos Municípios de Ponte de Sor e Sardoal, e com representantes de subcontratados e fornecedores, entre outros.


As novas instalações vão permitir à CANAS servir, com uma maior rapidez, proximidade e eficácia, os seus clientes no Ribatejo, Alto Alentejo e Beira Baixa, beneficiando da centralidade e acessibilidade do Município de Tomar. A contratação de profissionais locais e a colaboração com subcontratados e
fornecedores, também locais, fazem já e continuarão naturalmente a fazer parte da estratégia de negócios da Empresa para a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Mata dos Sete Montes reabre ao público em outubro, garante autarquia

A Mata Nacional dos Sete Montes vai reabrir ao público já no próximo mês de outubro. A garantia foi...

ULS Médio Tejo capacita cuidadores de Abrantes para cuidar melhor – dos outros e de si próprios

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), através da Unidade de Cuidados na Comunidade de...
- Advertisement -

Mais notícias