22.2 C
Tomar

Tiago Carrão eleito por unanimidade presidente do Conselho de Administração da Tejo Ambiente

Relacionadas

 

O presidente da Câmara de Tomar, Tiago Carrão, foi eleito por unanimidade presidente do Conselho de Administração da TEJO AMBIENTE. O autarca assume assim o compromisso de dar continuidade ao esforço da empresa intermunicipal no reforço da sustentabilidade ambiental, promoção da eficiência, a inovação dos serviços, a valorização das equipas e o fortalecimento da proximidade com os cidadãos.

Numa nota â comunicação social é mencionado que “Para Tomar, esta liderança representa a oportunidade de consolidar investimentos, modernizar infraestruturas e assegurar um serviço de maior qualidade e fiabilidade para todos os munícipes”.

A Tejo Ambiente prosseguirá, assim, a sua ação orientada para o interesse público, assente numa gestão moderna, responsável e sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Nas comemorações do 220.º aniversário do RI15

Com a dignidade que o aniversário merece e a organização que a Instituição Militar nos transmite, foram de enaltecer...

Carregueiros volta a celebrar as Festas em Honra do Divino Espírito Santo

A localidade de Carregueiros recebe, entre os dias 22 e 25 de maio, mais uma edição das Festas em...
- Advertisement -

Mais notícias