26.8 C
Tomar

Jubileu Vicarial reúne comunidade da Vigararia de Tomar

Relacionadas

 

Na tarde de domingo, 11 de maio, a Vigararia de Tomar celebrou o seu Jubileu Vicarial, numa cerimónia marcada pela presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

O momento solene foi presidido por D. José Traquina, Bispo da Diocese de Santarém, e contou com a participação de fiéis das várias paróquias da vigararia, que se reuniram em espírito de comunhão e fé.

Manuel Subtil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias