18.6 C
Tomar

PSP, ASAE e Autoridade Tributária realizaram fiscalização na Ponte Nova

Relacionadas

A Ponte Nova, em Tomar, foi o local escolhido, na manhã desta terça-feira, 25 de março, para uma operação de fiscalização (vulgo operação STOP) conjunta com a intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP), da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e da Autoridade Tributária (AT). Durante a ação, várias viaturas, especialmente de transporte de mercadorias, foram paradas no tabuleiro da ponte, causando alguns constrangimentos no trânsito.
Neste tipo de operação, as autoridades verificam habitualmente a documentação dos condutores e dos veículos, bem como a legalidade das mercadorias transportadas. O objetivo é garantir o cumprimento das normas de segurança rodoviária, fiscal e económica, prevenindo irregularidades.
A iniciativa insere-se num conjunto de ações regulares realizadas pelas forças de segurança em várias regiões do país, reforçando a vigilância e o controlo sobre o setor dos transportes e do comércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias