22.9 C
Tomar

Golegã: três detidos em flagrante por furto em estabelecimento comercial

Relacionadas

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial da Golegã, deteve, dia 21 de janeiro, em flagrante três homens, dois de 21 anos e um de 19 anos, por furto em estabelecimento comercial, no concelho da Golegã.

No âmbito de uma denúncia a dar conta de um furto em estabelecimento comercial, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, onde detetaram um arrombamento neste edifício. Na sequência das diligências policiais, os militares da Guarda surpreenderam os três indivíduos, no interior do espaço comercial, a consumar o furto, motivo pelo qual foram detidos em flagrante.

No decorrer da ação, foi realizada uma revista de segurança aos suspeitos, bem como uma busca à viatura, culminando na apreensão do seguinte material: Dois pares de luvas; Um pé-de-cabra; Dois alicates; Uma viatura; 1 668,46 euros; 40 notas de 20 euros contrafeitas.

Os detidos foram constituídos arguidos e permanecem nas instalações da Guarda, até serem presentes hoje, dia 22 de janeiro, no Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Torres Novas e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Peralva recebe Festival de Folclore e Concentração de Tratores no próximo fim de semana

A localidade da Peralva, no concelho de Tomar, vai viver um fim de semana dedicado às tradições populares, com...

Lanternas Flutuantes iluminaram o rio Nabão

O rio Nabão, em Tomar, transformou-se num cenário de luz e cor no sábado, 13 de junho, com a...
- Advertisement -

Mais notícias