24.4 C
Tomar

Sanitários públicos na R. da Fábrica da Fiação reabertos com balneários sociais

Relacionadas

Os sanitários públicos da Rua da Fábrica da Fiação, em Tomar, foram requalificados e já se encontram abertos com a componente de balneários sociais, possibilitando um banho quente a quem dele necessite. Os sanitários encontram-se num local considerado de passagem pelos peregrinos dos Caminhos de Santiago, pelo que os balneários podem servir para dar algum apoio aos caminheiros, bem como também para o caso de necessidade em alguma situação social.

Augusto Barros mostra requalificação de sanitários

A reabilitação destas infraestruturas cuja demolição foi equacionada, representou um investimento de cerca de 5 mil euros nos equipamentos e materiais, resultou de uma parceria entre a União de Freguesias de São João Batista e Santa Maria do Olival, com a Câmara de Tomar.

“Tivemos o cuidado de isolar tudo, de maneira a que não tenham infiltrações. Têm todas as condições”, disse o presidente da União de Freguesias, Augusto Barros, acrescentando que as instalações vão ser supervisionadas, por uma colaboradora, para garantir a sua limpeza e evitar situações de vandalismo.

Hugo Cristóvão, presidente da autarquia, refere que desde que iniciaram a atual governação, há 10 anos, tem vindo a ser feita uma aposta na reabilitação dos sanitários públicos que se encontram espalhados em vários pontos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Câmara de Tomar avança com criação de copo reutilizável com identidade gráfica própria

A Câmara de Tomar aprovou por unanimidade na reunião de executivo de 10 de agosto, a criação de um...

Feira de Santa Iria celebra 400 anos de 16 a 25 de outubro em Tomar

A Feira de Santa Iria regressa a Tomar entre 16 e 25 de outubro, numa edição que assinala os...
- Advertisement -

Mais notícias