13 C
Tomar

“1923: o ano da descoberta de Seilium” na Biblioteca Municipal de Tomar

Relacionadas

Está patente, até 31 de dezembro de 2023, na Biblioteca Municipal de Tomar, uma exposição dedicada à descoberta realizada pelo arqueólogo José Vieira Guimarães (1864-1939) há 100 anos.

Este trabalho, da autoria de João Amendoeira Peixoto, resulta da investigação que tem conduzido no âmbito da sua tese de doutoramento da Universidade de Évora.

O arqueólogo José Vieira Guimarães (1864-1939) é o protagonista da localização de Seilium em Tomar. Os acontecimentos registados e os temas relacionados com a sua investigação são parte constituinte do que pode visitar.

A entrada é gratuita e este sábado, dia 17 de junho, a exposição pode ser visitada entre as 10h00 e as 13h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Castelo do Bode 2030 debate turismo sustentável e náutica de interior em Vila de Rei

A Biblioteca Municipal de Vila de Rei recebeu, no dia 7 de maio, o encontro “Castelo do Bode 2030”,...

Nuno Catorze eleito primeiro presidente do Colégio da Especialidade de Medicina de Urgência e Emergência

O diretor do Departamento de Urgência e Medicina Intensiva da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio...
- Advertisement -

Mais notícias