24.1 C
Tomar

Andreia Galvão mantém-se como diretora do Convento de Cristo

Relacionadas

Segundo publicado no site da Direção-Geral do Património Cultural (DGPC), de acordo com despacho do Diretor-Geral do Património Cultural, João Carlos dos Santos, assinado a 31 de maio de 2023, foram concluídos mais dois procedimentos concursais (Aviso n.º 17457/2022) relativos ao cargo de direção do Convento de Cristo (Tomar), com a designação de Andreia Galvão e ao cargo de direção do Mosteiro de Santa Maria da Vitória (Batalha), com a designação de Joaquim Ruivo,

Os dirigentes ora nomeados entraram em funções a 1 de junho de 2023, dando continuidade às funções que têm vindo a exercer: no caso do Dr. Joaquim Ruivo desde 2013 e da Doutora Andreia Galvão desde 2014.

Os dois dirigentes juntam-se aos restantes 19 diretores já designados, no âmbito dos Procedimentos Concursais de Seleção Internacional para o Provimento do Cargo de Direção Intermédia de 1.º Grau para o universo dos Museus, Monumentos e Palácios Nacionais que estão em curso desde 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vem aí o Art’InRua 2026: três dias de arte, animação e cultura, já no próximo fim de semana, em Tomar

É já no próximo fim de semana que Tomar volta a transformar-se num grande palco a céu aberto.De 11...

Mata dos Sete Montes reabre ao público em outubro, garante autarquia

A Mata Nacional dos Sete Montes vai reabrir ao público já no próximo mês de outubro. A garantia foi...
- Advertisement -

Mais notícias