21.3 C
Tomar

Presidente da Câmara Municipal de Oleiros renuncia ao mandato

Relacionadas

Após comunicação informal aos funcionários do Município de Oleiros por sua expressa vontade, o presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, comunicou de forma oficial, no dia 1 de junho, a renúncia ao seu mandato autárquico por motivos de saúde, tal como está previsto no Artigo n.º 76 da Lei n.º 169/99, que rege as Autarquias Locais.

“Durante estes 10 anos à frente dos destinos dos oleirenses dei sempre o meu melhor no sentido de solucionar os problemas do nosso concelho e das suas gentes. Quero agradecer a todos os funcionários desta que também foi a minha casa, a Câmara Municipal de Oleiros, sem exceção, por toda a sua dedicação à causa pública. Agradeço ainda à população de todas as freguesias deste magnífico concelho, do qual também sou natural, pela sua resiliência, afabilidade e simpatia. Desejo as maiores felicidades a todos e acrescento que poderão sempre contar comigo para ajudar no que for preciso.” – Fernando Jorge (Presidente cessante da Câmara Municipal de Oleiros).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias