12.9 C
Tomar

Incêndio na antiga fábrica da Platex  

Relacionadas

Deflagrou, na noite de quinta feira, um incêndio nas instalações da antiga fábrica da Platex, que se encontra atualmente desativada. 

O alerta para os meios de socorro foi dado por volta das 20h22 da noite tendo sido enviados para o local três veículos com seis elementos e 12 elementos vindos das corporações vizinhas de Ferreira do Zêzere, Entroncamento, Barquinha. 

Segundo fonte dos Bombeiros de Tomar, não houve feridos, apenas a danos materiais, sendo assim os bombeiros presentes no local deram como extinto este incêndio por volta das 20h50. A PSP esteve presente no local e encontra-se agora a investigar quais as causas deste incêndio, podendo o mesmo ter tido origem num armazém onde se encontravam várias borrachas e plásticos, o que não facilitou o combate às chamas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Novo executivo define pelouros e equipa de apoio à presidência, Célia Bonet é vice-presidente

O novo Executivo Municipal de Tomar, liderado por Tiago Carrão, tomou posse para o mandato 2025-2029 e procedeu à...

“Quando desenhamos, descobrimos novas coisas”

O arquiteto e professor Jorge Mascarenhas apresenta no sábado, 8 de novembro, o seu mais recente livro, Os Segredos...
- Advertisement -

Mais notícias