Coito: Grupo Motard dos Templários comemorou o seu 13.º aniversário

0
1321

O Grupo Motard dos Templários assinalou, no sábado, dia 25 de março, o seu 13.º aniversário, comemorações que decorreram nas instalações da antiga escola primária do Coito, um espaço cedido a este grupo pela Câmara Municipal de Tomar. 

De acordo com a câmara, a entrega deste edifício ao grupo foi uma aposta ganha, até pelos trabalhos de recuperação do espaço levados a cabo pelos mesmos, sem esquecer as atividades que ali têm desenvolvido e que acabaram por dar alguma vida à própria localidade. Os próprios habitantes da povoação do Coito já aceitaram a presença deste grupo de motards, acabaram por perceber que os receios que inicialmente manifestavam não tinham qualquer fundamento. Esta aceitação do grupo pela população foi também confirmada pela antiga presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, Lurdes Ferromau.

Este Grupo Motard lança um convite, através do seu presidente, Manuel Pina, a todos os moradores da localidade que se aproximem, que frequentem o bar da sede, aberto às sextas feiras e aos fins de semana, para conviverem.

Ao evento associaram-se, os vereadores Hélder Henriques, Luís Francisco e Lurdes Ferromau, e diversos elementos da Junta e Assembleia de Freguesia de São Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here