11.8 C
Tomar

Tiago Carrão apresenta candidatura à Presidência da Comissão Política Concelhia do PSD com “sentido de missão”

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Foi com uma sala cheia de militantes e apoiantes e “sentido de missão” que Tiago Carrão apresentou, no final da tarde de segunda-feira, 14 de novembro, na sede da Sociedade Nabantina, a sua candidatura à Presidência da Comissão Política Concelhia do PSD de Tomar que tem eleições marcadas para o próximo dia 26. Não se conhecem mais listas, até ao momento.

“O amor que tenho pela nossa terra e o momento que vivemos exigem que diga presente a este grande desafio. Pelo PSD, mas, acima de tudo, por Tomar”, começou por referir. Em seguida, o candidato – que é vereador no executivo camarário desde 2021 – explicou que tem dedicado grande parte da sua vida ao PSD e ao concelho, relembrando que foi Presidente da JSD de Tomar, Presidente da JSD Distrital de Santarém e Vice-Presidente da Comissão Política Nacional, acrescentando que conhece bem os órgãos autárquicos do nosso concelho.

Apresentação da candidatura decorreu na Sociedade Nabantina

“A escolha que o nosso partido fará no dia 26 de novembro é determinante para o sucesso da preparação das próximas eleições autárquicas. As eleições autárquicas não se ganham em seis meses, ganham-se muito tempo antes. Tomar precisa do PSD, e nós aqui estaremos, preparados e determinados a salvar a nossa terra da estagnação que nos assombra, da desertificação que sentimos a cada dia que passa, da falta de ideias e de engenho para fazer mais e melhor”, disse.

Em relação à abordagem para os próximos dois anos passa por “dar continuidade ao que se está a fazer bem, fazer ainda melhor se possível; corrigir o que está menos bem”. O candidato considera que o PSD que se apresenta hoje é um “PSD reforçado, dinâmico, agregador e uma alternativa clara ao Partido Socialista”, referindo que o partido está prestes a viver das maiores transições geracionais de sempre. O candidato não deixou de apontar fragilidades à atual liderança socialista, referindo que apresentam “uma mão cheia de nada”. 

  • Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Centro Social Paroquial de Asseiceira promove IV Jantar Solidário para ajudar na construção do Lar de Idosos

O Centro Social Paroquial de Asseiceira (CSPA) está nos últimos preparativos para o seu IV Jantar Solidário, que terá...

Presidente da Câmara de Tomar avança com auditoria aos serviços do município

O presidente da Câmara Municipal de Tomar, Tiago Carrão, confirmou ao Cidade de Tomar que a autarquia vai avançar...
- Advertisement -

Mais notícias