8 C
Tomar

Novo figurino da Feira de Santa Iria evita aglomeração de visitantes

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Termina no próximo domingo, 23 de outubro, mais uma edição da Feira de Santa Iria, em Tomar, que este ano – e após dois anos de interregno devido à pandemia – apresentou um novo figurino em termos de disposição espacial, dividindo-se marcadamente pela Várzea Grande e Tribunal, pelo passadiço junto à Casa dos Cubos, pela Rua dos Arcos e pelas imediações do Mercado Municipal. Numa visita à Feira, constatamos que, para além de outras novidades, esta nova disposição levou a evitar a aglomeração de pessoas que se verificava em anos anteriores, permitindo que a ida à Feira seja mais atrativa, o que pareceu também agradar aos visitantes e cibernautas que partilharam a sua opinião nas redes sociais. “Está muito bem assim, não andamos todos em cima uns dos outros até porque os riscos da pandemia ainda estão muito presentes na nossa memória”, disse-nos Céu Lopes, em frente à barraca de farturas localizada em plena Ponte Nova.


– Desenvolvimento na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Abrantes: localização de mulher desaparecida

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Abrantes, no dia 5 de dezembro, localizou uma mulher...

Filipinas geram novo incidente no Mar do Sul da China

A Guarda Costeira Chinesa divulgou um vídeo na passada quarta-feira (dia 4) que mostra o navio oficial filipino 3003...
- Advertisement -

Mais notícias