Alunos de Tomar querem Escola mais democrática!

0
1436

As Associações de Estudantes da cidade de Tomar uniram-se para a criar o “Manifesto de Estudante”, um documento reivindicativo que pretende não só apontar, como também solucionar alguns aspetos com o objetivo de transformar a escola num lugar mais justo e acessível a toda a comunidade escolar. O manifesto tem como prioridades a representação dos alunos nos conselhos pedagógicos das escolas, o apoio à saúde mental dos jovens, o aumento do pessoal não docente e o reforço das condições técnicas das escolas. 

Dito isto, irá realizar-se uma conferência no dia 14 de setembro (quarta feira) sob o mote do Manifesto do Estudante e que tomará lugar no auditório da Escola Jácome Ratton, em Tomar.

A conferência terá início às 10h45 e contará com a intervenção do Secretário de Estado da Educação, António Leite bem como de outros membros da sociedade civil. 

André Peixoto Pereira

(em nome das AE’s de Tomar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui