17.9 C
Tomar

Incêndio no Grou – Asseiceira em fase de Resolução

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

ATUALIZAÇÃO – O Incêndio de Tomar, que deflagrou na localidade de Grou, Asseiceira, no concelho de Tomar na tarde desta segunda-feira, 1 de agosto, encontra-se em fase de resolução.

As chamas estão a ser combatidas por 87 bombeiros apoiados por 20 viaturas e 2 meios aéreos e, pelas 17h20, era dado como “em resolução”.

No Sardoal na localidade de Tojeira, freguesia de Alcaravela duas dezenas de operacionais apoiados por 4 viaturas tentam controlar o incêndio que deflagrou esta tarde.

Matas e Cercal é a freguesia no concelho de Ourém que volta a ser afetada por um incêndio que está a ser combatido por 176 bombeiros, apoiados por 48 viaturas e 9 meios aéreos.

Foto: Nuno Grácio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras na Escola Gualdim Pais e no JI Raul Lopes continuam atrasadas; município procura soluções de financiamento

A Câmara Municipal de Tomar promoveu na tarde de quinta-feira, 16 de julho, uma visita às obras em curso...

Zé Manel, voz dos Fingertips, é a “Voz da Causa” do Trail Solidário pelo Autismo em Tomar

Zé Manel, vocalista dos Fingertips, foi anunciado como "Voz da Causa" do Trail Solidário pelo Autismo que se realiza...
- Advertisement -

Mais notícias