21.8 C
Tomar

Nuno Grácio partilhou a sua história para ajudar outras pessoas

Relacionadas

O nosso colaborador, Nuno Grácio, esteve, na segunda feira, no programa Casa Feliz, apresentado por Diana Chaves e João Baião, da SIC, onde falou da perda da mãe, aos 14 anos, e partilhou a sua história para ajudar outras pessoas a superarem a perda.

Nuno tinha 14 anos, quando perdeu a mãe e, durante um ano e meio, lidou com a revolta da perda e sentiu-se sem rumo. Com o tempo veio a aceitação e a vontade de cumprir o desejo da progenitora: estudar e ser bem sucedido.

Uma das pessoas que mais o apoiou e esteve do seu lado foi a professora Carla que ele considera uma segunda mãe, por isso, Nuno foi surpreendido no programa, pela professora Carla, que recordou o período em que ajudou o jovem a ganhar motivação e a nunca desistir dos seus objetivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, a Rádio e o Jornal Cidade de Tomar receberam um grupo constituído...

Festa de Santo António manteve viva a tradição nos Fortes e Beberriqueira

A tradicional Festa em Honra de Santo António voltou a reunir a comunidade dos Fortes e da Beberriqueira, na...
- Advertisement -

Mais notícias