Entrega do Certificado do Sistema de Gestão de Conciliação no IPT

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Aconteceu, no dia 2 de junho, no auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, do Instituto Politécnico de Tomar (IPT), a cerimónia de entrega do Certificado do Sistema de Gestão de Conciliação com a presença do presidente da instituição, João Coroado; do vice presidente, Nuno Madeira, da pró-presidente para a Qualidade e Sustentabilidade, Natércia Santos; da responsável pela direção de Recursos Humanos, Adélia Leal, e das representantes pela entidade certificadora Bureau Veritas, Patrícia Franganito e Carina Gonçalves.

Esta certificação, apenas atribuída a outras duas instituições de ensino superior de Portugal, distingue instituições que adotam políticas de conciliação da vida profissional e pessoal dos seus colaboradores foi concedida pela entidade certificadora Bureau Veritas, acreditada pelo IPAC Instituto Português de Acreditação, I.P.

O Politécnico de Tomar com esta norma NP4552 – Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal do seu Sistema de Gestão da Conciliação que resulta do projeto Inspirar, Partilhar e Trabalhar – A vida merece tempo (POCI-05-5762-FSE-000313) tem como principais objetivos: Aumentar o bem-estar e desenvolver os níveis de satisfação dos membros da comunidade; Criar condições que incrementam a positividade no trabalho; Fomentar autonomia descentralizando as atividades profissionais; Partilhar valores assumindo-os como comuns; Promover os índices de felicidade através da valorização e reconhecimento do trabalho e proporcionar justiça e respeito.

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