22.9 C
Tomar

Exposição “Memória duma aldeia com futuro, vivências de ontem pensando no amanhã” no Centro de Estudos em Fotografia

Relacionadas

Irá ser inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2022 (terça feira), às 15h00 no Centro de Estudos em Fotografia de Tomar – Casa dos Cubos, a exposição “Memória duma aldeia com futuro, vivências de ontem pensando no amanhã” do projeto “Museu na Aldeia” e estará patente, de 23 de fevereiro a 29 de março de 2022, sendo acessível ao público de segunda a sexta feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. 

 O “Museu na Aldeia”, projeto SAMP, premiado e alvo de reconhecimento por parte de várias instituições, tem vindo a ser destacado pela sua implementação em parceria e pelo impacto social, criatividade e inovação da sua intervenção cultural, educativa e artística em comunidades que apresentam características de isolamento, quer a nível geográfico como demográfico. 

Com foco de atuação em idosos ainda autónomos, a estrutura do projeto, na sua íntegra, prevê a implementação de várias fases de atuação de forma a garantir a integração e imersão de todos os seus intervenientes nos programas culturais e artísticos propostos.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Peralva recebe Festival de Folclore e Concentração de Tratores no próximo fim de semana

A localidade da Peralva, no concelho de Tomar, vai viver um fim de semana dedicado às tradições populares, com...

Lanternas Flutuantes iluminaram o rio Nabão

O rio Nabão, em Tomar, transformou-se num cenário de luz e cor no sábado, 13 de junho, com a...
- Advertisement -

Mais notícias