Abel Bento vai candidatar-se novamente à presidência do U. Tomar. Será, caso seja eleito, o seu quinto mandato na liderança do clube tomarense.
Os sócios do U. Tomar foram convocados para uma assembleia geral, a realizar no estádio municipal, no próximo dia 11 de fevereiro (início às 21.30 horas), com cinco pontos na ordem de trabalhos: apreciação e votação do relatório de atividades e contas da gerência referentes ao ano findo em 31 de dezembro de 2019; apreciação e votação do relatório de atividades e contas da gerência referentes ao ano findo em 31 de dezembro de 2020; eleição dos órgãos sociais para o mandato correspondente ao biénio 2021-2023; debate de outros assuntos de interesse para o clube; tomada de posse dos órgãos sociais eleitos.
Recorde-se que esta assembleia geral devia ter sido realizada em março do ano passado, tendo sido adiada devido às medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19.
Os relatórios de atividades e contas da gerência estão à disposição dos sócios, para consulta, no estádio municipal, desde 31 de janeiro.
As listas de candidatos aos órgãos sociais deverão ser apresentadas, por carta, ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Leonel Vicente, até ao próximo dia 10 de fevereiro.
A lista de Abel Bento inclui todos o atuais membros dos órgãos sociais.