A ACR de Carvalhos de Figueiredo comemorou, no passado dia 8 de janeiro, sábado, o seu 43.º aniversário, estando presentes alguns sócios para a simbólica comemoração. Estava previsto fazer um almoço, mas tal não foi possível, devido à situação de pandemia que vivemos. Discursaram Orlando Ribeiro, sócio n.º 4; Augusto Barros, sócio n.º 2 e presidente da assembleia, ambos fundadores da ACR, e ainda o presidente da direção, Luís Santos.
De salientar, o discurso de Orlando Ribeiro, perante os sócios presentes e a equipa de Futsal também presente, o qual admitiu que o Futsal mantém viva a ACR.
Augusto Barros contou um pouco da história do nascimento e crescimento da ACR, admitindo ser um dos responsáveis pela existência da equipa de Futsal. Elogiou e agradeceu a coragem da atual direção e principalmente ao presidente, Luís Santos, por ter criado uma equipa num momento difícil para esta e todas as associações e pelo excelente trabalho que tem feito.
Por fim, falou o presidente da direção, Luís Santos, que agradeceu a presença de todos, agradeceu os elogios que recebeu e prometeu continuar a lutar para que a ACR não morra e continue a crescer.