31.8 C
Tomar

TAC disponível a utentes do ACES Médio Tejo

Relacionadas

É agora possível aos utentes dos Centros de Saúde da área de influência do ACES Médio Tejo realizarem exames de TAC (Tomografia Axial Computorizada) nas Unidades de Tomar ou Torres Novas.

Para isso, basta terem a credencial passada pelo médico de família e marcarem o exame, através do Centro de Saúde, ou presencialmente no CHMT, dirigindo-se ao secretariado do Serviço de Imagiologia das Unidades de Tomar ou de Torres Novas.

Mais uma medida importante de integração de cuidados e de aproximação entre instituições que integram o Serviço Nacional de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vila Nova da Barquinha recebe competição inédita de cubo mágico

  Vila Nova da Barquinha recebe, nos dias 27 e 28 de junho, uma competição oficial da World Cube Association...

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente...
- Advertisement -

Mais notícias