Estão em marcha os trabalhos de requalificação dos espaços exteriores da Rua Torres Pinheiro e da Av. dos Combatentes da Grande Guerra, que dão seguimento à requalificação da Av. D. Nuno Álvares Pereira, com as máquinas a trabalhar neste momento junto ao cruzamento da Aral, levando ao corte de trânsito no sentido da Várzea Grande/ Rodoviária para quem vem destas artérias.
A empreitada tem duração prevista até 2 de janeiro de 2022, e representa um custo de 487 701,03 €, tendo sido adjudicada à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas, Lda., com sede na Lousã.
A calendarização dos trabalhos prevista é a seguinte: até 11 de agosto, decorrem trabalhos no cruzamento da Av. dos Combatentes da Grande Guerra com a Av. D. Nuno Álvares Pereira (cruzamento da ARAL/Stara), pelo que a circulação está impedida na Av. dos Combatentes da Grande Guerra, mantendo-se abertos todos os outros arruamentos, com as limitações inerentes; A partir de 12 de agosto será reposta a circulação nesta avenida.- De 9 de agosto a 22 de outubro, a Rua Torres Pinheiro fica interdita ao trânsito viário, passando a sentido único descendente a partir de 23 de outubro.- A partir de 9 de agosto, todo o trânsito pesado para sul, com exceção dos transportes públicos, será desviado na rotunda Alves Redol, pela Av. Cândido Madureira e EN 349-3; De 1 a 30 de novembro, a Av. dos Combatentes da Grande Guerra será interdita ao trânsito. A 30 de outubro a circulação será reposta de acordo com as condições existentes a essa data. Os constrangimentos manter-se-ão até ao final da obra nos arruamentos em causa.
Obras de requalificação da Rua Torres Pinheiro e Av. dos Combatentes obrigam a constrangimentos de trânsito
Relacionadas
- Advertisement -