20.7 C
Tomar

Simulacro de acidente de viação no RI15

Relacionadas

No âmbito do Programa de Atividades de Segurança e Saúde no Trabalho 2021, o Regimento de Infantaria N.º 15 em coordenação com os Bombeiros Municipais de Tomar, ministraram, no passado dia 8 de julho, uma palestra de sensibilização no âmbito da prevenção de acidentes rodoviários e na intervenção ao combate aos fogos em meio urbano.

Na sessão da tarde, seguiu-se um simulacro de acidente de viação a fim de promover posturas e atitudes adequadas para o socorro imediato a vítimas de viação. Estas ações tiveram como finalidade promover a consciencialização dos militares da unidade para medidas de segurança e procedimentos técnicos a adotar, em caso de acidente de viação com viatura militar.

Este evento contou com a presença do Comandante do Regimento de Infantaria N.º 15, Cor Inf Para Paulo Pereira, do Comandante dos Bombeiros Municipais de Tomar e Coordenador Municipal de Proteção Civil, Humberto Morgado, e membros dos Bombeiros Municipais de Tomar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias