O jardim da Várzea Pequena, em Tomar, foi o local escolhido para a apresentação dos candidatos da coligação CDS-MPT-PPM “Tomar, Queremos Responder!” – aos órgãos autárquicos de Tomar, na tarde de terça-feira, 6 de julho, uma sessão que reuniu cerca de 150 pessoas e que contou com a presença do líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos. Nesta sessão foram anunciados os candidatos Francisco Tavares, secretário geral do CDS-PP à Assembleia Municipal de Tomar, e João Martins, assistente social, à União de Freguesias de São João Baptista e Santa Maria do Olival.
Francisco Rodrigues dos Santos começou por destacar a “moldura humana extraordinária” e teceu rasgados elogios ao candidato do CDS à assembleia municipal de Tomar. “Para mim é sempre emocionante falar de Francisco Tavares. O seu carácter é o espelho da alma dos seus valores. Conheço-o há muitos anos. E penso que um partido que não tem representação na câmara nem na assembleia municipal, ter hoje reunido este conjunto de pessoas aqui é sinal que o CDS é muito maior, o CDS são as pessoas e o CDS tem muita sorte em apresentar aqui em Tomar este candidato”, disse, destacando a sua capacidade de trabalho sobre-humana.
Sobre João Martins, candidato à junta urbana, frisou que é assistente social e que ao longo da sua vida sempre se dedicou aos outros e sempre se preocupou com o seu bem-estar. “As pessoas capazes estão nesta coligação e neles deposito toda a minha confiança. Temos ambição e vamos mostrar que, em Tomar, o CDS está forte”, disse.
- Noticia desenvolvida na próxima edição semanal