Diretor Paulo Macedo toma posse por mandato de mais quatro anos no Agrupamento de Escolas Templários

0
3807

O Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Templários deu posse por mais quatro anos ao diretor, professor Paulo Jorge Bacelar de Macedo, no dia 6 de julho de 2021, no auditório da Escola Secundária Jácome Ratton.

Estiveram presentes na cerimónia, para além dos elementos que compõem o Conselho Geral e o Conselho Pedagógico, o vereador da Educação, Hugo Cristóvão; o presidente da Assembleia Municipal de Tomar, José Pereira; a diretora do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria; a diretora do Centro de Formação Templários e representantes do Instituto Politécnico de Tomar. 

O diretor apresentou os elementos que compõem a sua equipa de trabalho e destacou os planos e projetos em que o Agrupamento se encontra envolvido, rumo ao futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here